QUESTÃO 7 – Segundo Ferreira (2014), as emoções possuem três componentes básicos:
. . .
a experiência subjetiva, as mudanças físicas que ocorrem quando as estamos vivenciando e as avaliações que fazemos nesse momento. Sobre a experiência subjetiva, leia as alternativas a seguir e assinale a alternativa correta:
ALTERNATIVAS
diz respeito ao modo como cada sujeito sente e vivencia as emoções.
basicamente, referem-se a seis sentimentos: à raiva, ao medo, à tristeza, ao nojo, à felicidade e à surpresa.
diz respeito à interação existente entre a cognição e o fisiológico.
derivam das emoções primárias e podem ser descritas como culpa, submissão e antecipação.
nenhuma das opções anteriores está correta.
8ª QUESTÃO
Piaget, em sua teoria, elaborou níveis/períodos de desenvolvimento mentais. Um deles chama-se sensório-motor cuja faixa etária compreendida é:
ALTERNATIVAS
de zero a aproximadamente 2 anos.
aproximadamente 2 a 7 anos de idade.
apro-ximadamente 7 a 10/11 anos de idade.
aproximadamente 3 a 12 anos de idade.
nenhuma das opções anteriores está correta.
PROVA – PSICOLOGIA COGNITIVA – 43_2024
QUESTÃO 7 – Segundo Ferreira (2014)
![QUESTÃO 7 - Segundo Ferreira (2014)](https://019assessoriaacademica.com.br/wp-content/uploads/2024/03/IMAGEM-BANNER-SITE-TEXTOS--1024x205.png)
VEJA TAMBÉM OUTRAS MATÉRIAS: PÁGINA DE PERGUNTAS
✅ FEEDBACK DAS NOTAS DE NOSSOS CLIENTES 👉 CLICANDO AQUI 👈
Logo após entenderem o valor do serviço, muitos alunos se tornam defensores ativos da 019, e frequentemente recomendam a assessoria a colegas. Então, se você está enfrentando desafios na sua vida acadêmica, por que não dar uma chance à 019 e ver como ela pode ajudá-lo?
Sobretudo, a 019 valoriza a qualidade e o impacto de seus serviços, o que certamente contribui para a satisfação e o sucesso dos alunos. A princípio, alguns alunos podem hesitar em buscar ajuda externa; contudo, depois que experimentam o suporte da 019, rapidamente veem os benefícios.
Por último, é essencial destacar que a 019 não apenas ajuda com as tarefas acadêmicas; ela também incentiva o desenvolvimento de habilidades críticas de pensamento. Entretanto, apesar do foco em resultados, a 019 nunca compromete os métodos éticos de ensino, o que, definitivamente, reforça sua credibilidade.