1ª Etapa: procurar na internet uma atividade na qual as crianças possam construir um brinquedo, em que seja trabalhado o conceito psicomotor funcional global de coordenação motora fina. Atente-se à faixa etária dos alunos. É importante utilizar materiais reciclados. Você deverá:
a. Construir o brinquedo, tirar uma foto dos materiais utilizados e outra foto sua com o brinquedo pronto.
b. Escrever um texto, de no mínimo 6 e no máximo 10 linhas, explicando o motivo da atividade desenvolver o conceito psicomotor funcional global da coordenação motora fina.
2ª Etapa: escolher uma atividade lúdica para desenvolver a lateralidade (noção de direita e esquerda). Colocar o nome da atividade; elaborar um objetivo; descrever como ela se desenvolve; colocar os recursos necessários para sua execução. É importante ressaltar que você pode buscar a atividade na internet ou em livros, no entanto deve descrevê-la com as suas palavras. Não serão aceitas cópias literais.
MAPA – PED – DESENVOLVIMENTO PSICOMOTOR NA INFÂNCIA – 52_2024
1ª Etapa: procurar na internet uma atividade na qual
VEJA TAMBÉM OUTRAS MATÉRIAS: PÁGINA DE PERGUNTAS
✅ FEEDBACK DAS NOTAS DE NOSSOS CLIENTES 👉 CLICANDO AQUI 👈
Primordialmente, a 019 visa facilitar a vida acadêmica e, posteriormente, ajuda a construir uma base sólida para futuras carreiras. Entretanto, apesar de sua eficiência, a 019 mantém sua acessibilidade, o que decerto é um fator decisivo para muitos.
Afinal de contas, quem não gostaria de ter um suporte acadêmico robusto e ao mesmo tempo acessível?
Todas as vezes que um aluno enfrenta um desafio, a 019 se mobiliza para oferecer soluções eficazes e imediatas. Assim, a 019 não apenas responde às dúvidas, mas também fornece estratégias de estudo personalizadas que levam ao sucesso acadêmico.